Energia no Feng Shui

O Feng Shui está relacionado com a energia cósmica, no sentido que é uma linha de pensamento que tenta compreender as energias que estão presentes em determinado ambiente. O nome carinhoso que energia recebe dentro do Feng Shui é Chi.

Existem alguns objetos que podem funcionar como captadores ou fontes de energia, por que representam certos elementos da natureza e por essa razão emanam determinados tipos de energia, lembrando que essa pode ser positiva, negativa, estancada (ou parada/estagnada).

 

energia-feng-shui-arquetipo-shane
energia-feng-shui-arquetipo-shane

 

Não somente, as cores também fazem referência aos elementos e por isso também se relacionam com determinados padrões ou vibrações energéticas. Se você quiser saber mais sobre o impacto das cores no Feng Shui clique aqui e para ler o texto que escrevi sobre esse assunto.

O trabalho para um fluxo de energia saudável em um ambiente é constante, o que acontece porque com o passar do tempo as influências energéticas mudam, o que torna necessário adaptar condutas internas e externas para ficar alinhado com o padrão energético em questão e assim tentar manter a positividade.

Nem sempre o trabalho é de mudança, pois as vezes manter determinadas coisas como estão pode ser uma boa opção. Outra coisa fundamental é ter consciência que apesar de ser possível influenciar na energia por meio de objetos há um trabalho intenso que deve ser feito internamente, que independe de objetos e que impacta bastante no chi (energia) pessoal. Para saber mais entre em contato comigo nos comentários abaixo ou clique aqui.

Arquétipo Shane

Arquétipo Shane

Consultoria e palestras de Feng Shui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *