Para promover conforto

Praticidade e beleza com Design de Interiores

Parte do trabalho do profissional de Design de Interiores envolve a composição e decoração de ambientes para promover benefícios estéticos e funcionais.

É responsabilidade do profissional da área harmonizar móveis, objetos e acessórios como cortinas e tapetes procurando conciliar conforto praticidade e beleza de maneira harmônica.

A profissão vai além da decoração e envolve organização financeira e compras de materiais, além do planejamento com cronograma de tarefas para planejamento de um ambiente.

Existe uma outra linha de pensamento muito antiga que também estuda o impacto que ambientes podem causar nas pessoas dependendo das escolhas e composição.

    Harmonização de ambientes com Feng Shui

    O Feng Shui é uma filosofia milenar chinesa que conversa muito com os estudos de Design de Interiores.

    Shane oferece consultorias de Feng Shui e tem um programa de rádio sobre o assunto há mais de 20 anos. Segundo a fundadora do programa Arquétipo Shane, você pode tratar ambientes promovendo mais harmonia.

    Um exemplo de decoração Feng Shui é o Ba Gua com espelho. Tradicionalmente ele é conhecido por espelhar más energias, devendo ser pendurado em uma área externa.

      Related Posts

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *