Conheça o candidato Renato Assad (PSOL)

As eleições já estão ai e vejo que muita gente ainda está na duvida sobre quem vai votar, principalmente quando se trata dos cargos do legislativo para deputado estadual, deputado federal e senador. Por isso, nesses últimos dias antes das eleições vou trazer para vocês alguns candidatos e falar sobre suas propostas.

O meu primeiro convidado foi o Renato Assad, que está se candidatando a Deputado Federal pelo PSOL (5006). O Renato faz parte do da Corrente Internacional Socialismo ou Barbárie, que segue uma linha Trotskista do socialismo assim como os ensinamentos de teóricos como Marx, Engels, Lenin, Rosa Luxemburgo e Antônio Gramsci.

De acordo com o candidato, para resolver os problemas atuais do Brasil devemos focar na juventude e na classe trabalhadora, já que estes são os que mais sofrem com o cenário atual. Por isso, o candidato apoia uma série de medidas como a legalização e descriminalização das drogas, destinar a verba do pré-sal à educação e à saúde e uma reforma agrária, urbana e educacional sobre o controle dos trabalhadores.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre o candidato e suas propostas,  assista no link abaixo o segundo episódio de BatPapo!

O objetivo do BatPapo é abordar assuntos que muitas vezes não são explorados pela mídia convencional, ou não de uma maneira satisfatória, em um formato mais livre que permita que o convidado tenha espaço para desenvolver suas ideias. Caso você tenha interesse em continuar vendo conteúdo neste formato se inscreva no nosso canal!

Bat Papo

Bat Papo

Entrevistas publicadas toda semana em um formato livre sobre política, entretenimento e tecnologia para um papo interessante com informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *