Conheça o Candidato Gui Mendes (PPS)

As eleições já estão ai e vejo que muita gente ainda está na dúvida sobre quem vai votar, principalmente quando se trata dos cargos do legislativo para deputado estadual, deputado federal e senador. Muitas vezes temos a sensação de que todos os políticos são iguais, “tudo farinha do mesmo saco”. Mas é importante lembrar que existem sim candidatos novos, competentes e que querem muito fazer a diferença.

 

E como prometido no último post, estou trazendo mais um candidato com estas características.  Desta vez eu falei com o Gui Mendes, que está se candidatando a Deputado Estadual pelo PPS (23000). Ele é um jovem paulistano, formado em ciência política pela Universidade Sorbonne em Paris e fundador do Movimento dos Indignados no Brasil.

 

De acordo com o candidato, a solução para os problemas atuais do Brasil é uma política participativa e descentralizada com maior integração com a população. Por isso, o candidato apoia uma série de medidas como uma maior integração entre as diretorias das escolas estaduais e as comunidades, focar o investimento em educação na primeira infância e projetos para desenvolver economicamente as periferias das grandes cidades. Além disso o candidato apoia medidas que melhorem a gerência dos gastos públicos, como a utilização de tecnologias de Blockchain para reduzir a burocracia e uma maior fiscalização nos financiamentos de campanha.

 

Caso você tenha interesse em saber mais sobre o candidato e suas propostas,  assista no link abaixo o terceiro episódio de BatPapo! Ou acesse o site do candidato clicando aqui!

O objetivo do BatPapo é abordar assuntos que muitas vezes não são explorados pela mídia convencional, ou não de uma maneira satisfatória, em um formato mais livre que permita que o convidado tenha espaço para desenvolver suas ideias. Caso você tenha interesse em continuar vendo conteúdo neste formato se inscreva no nosso canal!

Bat Papo

Bat Papo

Entrevistas publicadas toda semana em um formato livre sobre política, entretenimento e tecnologia para um papo interessante com informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *